O Brasil é um país previsível? Não, mas alguns brasileiros são muito previsíveis. Exemplo disso segue abaixo, bem detalhado. Vamos por ordem...
O Brasil é um país previsível? Não, mas alguns brasileiros são muito previsíveis. Exemplo disso segue abaixo, bem detalhado. Vamos por ordem cronológica. Notícia do R7 em 06/08/2010:
Você não se lembra do Bolsonaro? Então relembre-se com o que já foi postado por aqui, no Comunica Tudo:
TSE rejeita recurso de revista e garante direito de resposta ao PT
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) rejeitou na noite desta quinta-feira (5), por unanimidade, o recurso da revista Veja que tentava revogar direito de resposta concedido ao PT pelo TSE na última segunda-feira (2).
Na ocasião, ministros entenderam que a revista extrapolou o limite da informação quando publicou reportagem com o vice-candidato à Presidência pelo PSDB, Índio da Costa, que afirmou que o PT tem ligações com às Farc (Forças Armadas e Revolucionárias da Colômbia) e atividades ilícitas.
O TSE não aceitou os argumentos da revista Veja, dizendo que exerceu o direito de publicar informações de interesse da sociedade. Pelo contrário, o tribunal reafirmou que o partido de Dilma Rousseff tem direito de resposta com texto de tamanho proporcional ao conteúdo da matéria publicada no veículo.
R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Grupo Abril e aguarda um posicionamento da revista Veja.
Agora vamos ao post no site da Veja, no dia seguinte:
O menino que viu a nudez dos reizinhos
Leandro, um menino do Brasil negro e miserável, ousou não enxergar a favela-maravilha que Lula pariu e Sérgio Cabral amamenta. Só viu dois reizinhos nus — e contou o que tinha visto. O vídeo divulgado pelo blog do Ricardo Gama mostra a reação do Pai dos Pobres e do Governador do Povo. Em apenas 73 segundos, desfilam na telinha a prepotência, a vulgaridade, a demagogia, a intolerância, o oportunismo político e o vale-tudo eleitoreiro.Lula e Sérgio Cabral se merecem. O Brasil decente é que não merece ser governado por gente assim.
O vídeo postado pela Veja foi feito e veiculado originalmente por Ricardo Gama, carioca que tem um blog. Aqui está o link original da postagem do referido vídeo. Mas quem é Ricardo Gama? É filiado ao DEM e amigo de Jair Bolsonaro. Essas informações estão no blog do Nassif: Cabral e a pegadinha da turma do Bolsonaro.
COMMENTS