Coca-Cola: usos mostram que ela não é para o consumo humano

SHARE:

Coca-Cola é a marca mais valiosa da história. Porém, alguns fatos mostram que ela também pode ser a mais perigosa para o consumo humano ...


Coca-Cola é a marca mais valiosa da história. Porém, alguns fatos mostram que ela também pode ser a mais perigosa para o consumo humano

Coca-Cola é a marca mais valiosa na história, e " Coca- Cola" é a segunda palavra mais reconhecida do mundo depois de "Olá". No entanto, a própria bebida mostra ser um veneno absoluto para o metabolismo humano. A Coca-Cola está muito próxima do nível de acidez do ácido de bateria e, conseqüentemente, ela muitas vezes pode limpar locais melhor do que muitos produtos de limpeza tóxicos por ai.

É mais barato e mais fácil comprar Coca-Cola em alguns países do terceiro mundo do que ter acesso à água limpa. Acredite. A marca Coca-Cola usa "relações públicas de propaganda " para convencer os consumidores e nações inteiras que se trata de uma "empresa ambiental ", quando na verdade ela está ligada à poluição, escassez de água, e da doença.

As pessoas que consomem refrigerantes como a Coca-Cola tem um aumento de 48 % no risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, em comparação com pessoas que não bebem refrigerantes em todas refeições ou não bebem todos os dias. Um estudo publicado na revista Respirology revela que o consumo de refrigerantes também está associado a doenças do pulmão e distúrbios respiratórios como asma e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

A carbonatação na Coca-Cola faz com que a perda de cálcio nos ossos ocorra através de um processo que envolve 3 fases:

1º A carbonatação irrita o estômago.

2º O estômago "cura" a irritação da única maneira que sabe. Acrescentando o único antiácido à sua disposição: o cálcio. Ela recebe este a partir do sangue.

3º O sangue, agora acessível em cálcio, repõe o seu fornecimento a partir dos ossos. Se ele não fizer isso, a função muscular e cerebral seria severamente prejudicada.

Mas, a história não termina aí. Outro problema que a coca oferece, é também conter o ácido fosfórico (não a mesma que a carbonação, o dióxido de carbono, que é misturado com a água). Ácido fosfórico também causa um impacto contra o cálcio no corpo humano.

Assim, a Coca-Cola amolece seus ossos (na verdade, torna-os fracos e quebradiços) de 3 maneiras:

1º A carbonatação reduz o cálcio nos ossos.

2º Ácido fosfórico reduz o cálcio nos ossos.

3º A bebida substitui uma alternativa contendo cálcio, como o leite ou água. Leite e água não são excelentes fontes de cálcio, mas são fontes.

O câncer de esôfago era muito raro duas gerações atrás - agora, é comum. O mecanismo de base funciona da seguinte maneira:

1º Danos mecânicos às células são fatores de grande risco para o câncer. É por isso que as partículas de amianto, por exemplo, podem causar câncer de pulmão.

2º Todos os refrigerantes causam refluxo ácido ( o ácido do estômago subindo passado a válvula do esôfago ). Esta é mais pronunciada quando o corpo está na horizontal (como no sono) , mas o volume da Coca-Cola e refrigerantes consumidos nos EUA mostram que o refluxo ácido é bem além do ponto de perigo. Toda vez que você ingerir uma bebida gasosa, você está obtendo ácidos arrotos para o esôfago. Mas o quanto é demais? A pesquisa não diz onde o limite é - isso só mostra que a maioria de nós tem um nível a ser respeitado.

3º Ácido stomach dissolve o tecido - esse é o seu propósito. O revestimento do estômago não se estende para o esôfago , assim o esôfago inferior fica danificado pelo ácido muito mais freqüentemente em usuários de refrigerantes do que em pessoas que não tomam . Isso resulta em um aumento radical na mutações celulares , juntamente com um nível muito mais elevado de radicais livres.

Para mostrar que a Coca-Cola não é para o consumo humano , aqui estão algumas maneiras práticas em que você pode usar a Coca-Cola como um produto de limpeza doméstica:

Remove manchas de graxa das roupas e tecidos

Remove ferrugem; métodos incluem o uso de tecido embebido em Coca-Cola, uma esponja ou até mesmo uma folha de alumínio. Também solta parafusos enferrujados

Remove manchas de sangue , de roupas e tecido.

Limpa manchas de óleo a partir de um piso de garagem , deixe a mancha de molho , mangueira fora.

Mata lesmas e caracóis , assim como outros ácidos.

Limpa panelas queimadas , deixe a panela de molho na Coca-Cola, depois enxague.

Limpa manchas de difícil remoção em chaleiras ( mesmo método com as panelas queimadas )

Limpa terminais de baterias de automóveis por vazamento de uma pequena quantidade de Coca-Cola sobre cada um.

Limpa motor, distribuidores de Coca-Cola têm usado esta técnica há décadas.

Faz tostões brilharem ; Imergir os tostões antigos em Coca-Cola irá remover as manchas .

Limpa telha argamassa ; derrame sobre chão da cozinha , deixe por alguns minutos , e depois limpe.

Remove manchas na louça .

Tem uma piscina suja? Adicionando duas garrafas de 2 litros de Coca-Cola você à limpa.

Você pode remover ( ou desaparecer ) tintura de cabelo derramando Coca diet por cima.

Remove manchas de marcador de tapete. Aplicando a coca, lave e em seguida limpe com água e sabão irá remover as manchas de marcadores .

Limpa o vaso sanitário ; derrame em torno tigela , deixe por um tempo, dê descarga .

(Tradução de Folha Social, fonte original)

COMMENTS

BLOGGER
Nome

África,1,Anna Poulain,8,Apoemático,19,APPs,18,Arte,32,Arte Digital,22,Artigos próprios,107,Artigos reproduzidos,286,Biografias,3,Cinema,15,Citações,20,coluna S I T T A,5,Consumidor,24,Contos,14,Crônicas,11,Cultura,24,Dados estatísticos,17,Depressão Comunica,15,Diálogos,1,Diego Pignones,44,Digital,4,Documentários,126,Educar,32,Ensaios,15,Entrevistas,45,Fabio Nogueira,54,featured,4,Fotografia,49,Games,4,HQ,20,In Memoriam,5,Informe,1,Jornais,29,Jornalismo Literário,7,Língua Inglesa,1,Língua Portuguesa,26,Literatura,44,Machismo,17,Memórias de minha janela,10,Mídia,1308,Música,134,nota,9,Nota.,223,Notificando,3,Outros Blogs,2,Pablo Pascual García,1,Pensamento e Comunicação,65,Pensamentos tupiniquins,196,Pintura,21,Podcast,5,Poesia,45,Política Carioca,145,Política Internacional,354,Política Nacional,1060,Q tem pra V,99,Rádio/TV,37,Rapidinhas do Sr Comunica,29,Saúde,27,tattoo,5,Teatro,38,Tetraplégicos Unidos,19,Tirinhas,5,Tupi Guarani Nheengatu,8,Viagem,18,Vídeos,73,Web,54,
ltr
item
COMUNICA TUDO: Coca-Cola: usos mostram que ela não é para o consumo humano
Coca-Cola: usos mostram que ela não é para o consumo humano
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCBHYTbeD5rnkhJy3gPjYKo5Jyq2GeuQ_DMcImj9tR7TBhR12Le-MD9XZ6J6lb-3y57TWWW1vyxvwfzFmbe3qSgG82B3Szsb_pSKNNyIVPqsUtMCdyY3CtU1925tixZlrbDpGkg5jzjg/s1600/Utilidades-que-assustam-e-mostram-que-ela-nao-e-para-o-consumo-humano.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCBHYTbeD5rnkhJy3gPjYKo5Jyq2GeuQ_DMcImj9tR7TBhR12Le-MD9XZ6J6lb-3y57TWWW1vyxvwfzFmbe3qSgG82B3Szsb_pSKNNyIVPqsUtMCdyY3CtU1925tixZlrbDpGkg5jzjg/s72-c/Utilidades-que-assustam-e-mostram-que-ela-nao-e-para-o-consumo-humano.jpg
COMUNICA TUDO
https://comunicatudo.blogspot.com/2013/12/coca-cola-usos-mostram-que-ela-nao-e.html
https://comunicatudo.blogspot.com/
https://comunicatudo.blogspot.com/
https://comunicatudo.blogspot.com/2013/12/coca-cola-usos-mostram-que-ela-nao-e.html
true
4187826622770269860
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content