A maioria dos brasileiros gosta de novela. Não é o meu caso, mesmo participando de uma, desde o dia 25 de janeiro de 2011. Para quem quiser ...
A maioria dos brasileiros gosta de novela. Não é o meu caso, mesmo participando de uma, desde o dia 25 de janeiro de 2011. Para quem quiser acompanhar, este é o QUARTO capítulo, de longas horas desperdiçadas para conseguir que seja feita justiça.
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
BONUS TRACK
Conta com valor indevido sem fim (Reclame Aqui)
E agora, com vocês, o capítulo 4, contando os abusos da operadora italiana que patrocinou o carnaval brasileiro, cobrando valores indevidos de seus clientes, como fez e faz comigo, assim como com tantos outros brasileiros.
Sábado, 12 de Março de 2011 - 16:17
Prezada Tim,
Aqui quem escreve é o seu desprezado cliente. A resposta em e-mail é para quê? Vergonha de responder em público a mesma resposta de sempre que não resolve o problema? Pois bem, segue abaixo a resposta que a operadora Tim me enviou por email, para que todo cidadão tome conhecimento do descaso da operadora com seus clientes:
"Prezado Senhor Marcelo,
Sua reclamação no Site Reclame Aqui foi registrado através de protocolo 2011055393050.
Em resposta á sua reclamação, conforme informado anteriormente, sua fatura com vencimento em 25/01/2011 já foi contestada e o senhor deverá utilizar o recibo de pagamente gerado sem juros e multas e se na sua próxima fatura o senhor receber alguma cobrança de juros e multas solicitamos que entre em contato com nossa central.
Quanto a fatura com vencimento em 25/02/2011 esta já foi ajustada através do protocolo 2011054112032 registrado em 09/03/2011.
Após estes ajustes foram gerados novos recibos para pagamento e estes foram reenviados na data de hoje via correio, porém se desejar efetuar o pagamento antes deste recebimento, basta utilizar os recibos abaixo ou seus códigos de barras.
Com o código de barras, o pagamento pode ser realizado pelo telefone ou pela Internet, dependendo da disponibilização destes meios de pagamentos pelo seu banco.
Os agentes arrecadadores (bancos e casas lotéricas) receberão o pagamento da fatura mesmo após o vencimento.
Estamos á disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente
Central de Relacionamento com Clientes
www.tim.com.br"
AGORA PRESTE ATENÇÂO: o protocolo citado pela TIM "2011054112032 registrado em 09/03/2011" refere-se ao acerto do valor da conta de fevereiro, que pela SEXTA vez veio com valores indevidos. E quanto ao protocolo 2011054123921 aberto no mesmo dia 09/03/2011. A operadora TIM sabe me dizer a que se refere este protocolo? Provavelmente, com auxílio da ANATEL, a operadora se recorde. Mas antes disso vou ajudar, para tornar público, mais uma vez, os abusos desta operadora contra um cidadão brasileiro.
No dia 09/03/2011 entrei em contato com a operadora TIM, como comprovam os dois protocolos acima: o 2011054112032 registrado às 18h07min e o 2011054123921 registrado às 18h10min, no mesmo atendimento telefônico, em conversa com a mesma atendente. Segundo o protocolo que a operadora TIM não citou nem em meu e-mail pessoal, a atendente somou os dois valores das contas de janeiro e fevereiro e colocou um novo vencimento numa nova fatura, EMITIDA para o dia 15/03/2011, em difderente resposta enviada pela operadora TIM para meu e-mail. Minha pergunta é: quantas pessoas jurídicas responsáveis pela operadora TIM existem no Brasil, visto que acabo de receber duas respostas diferentes para uma única reclamação? E MAIS UMA COISA QUE QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI: a operadora TIM bloqueou as duas linhas que constam nessa fatura mais uma vez, porém, dessa vez, estou impedido até de ligar para a ANATEL de meu celular. Como não tenho amplos conhecimentos jurídicos, gostaria de solicitar a ajuda da TIM: isto é uma operação legal, visto que a ligação para a ANATEL é gratuita?
Neste momento pergunto para a tal operadora TIM: para qual das duas operadoras TIM devo responder, para a que insiste em me enviar uma fatura com a mesma data de vencimento ou para a que, no dia 09/03/2011, gerou o protocolo número 2011054123921 gerando também uma nova fatura com nova data de vencimento? Até quando a operadora TIM vai levar esta "novela", sendo que a ÚNICA coisa que quero é pagar o valor devido pelos serviços mal prestados pela operadora?
Aqui quem escreve é o seu desprezado cliente. A resposta em e-mail é para quê? Vergonha de responder em público a mesma resposta de sempre que não resolve o problema? Pois bem, segue abaixo a resposta que a operadora Tim me enviou por email, para que todo cidadão tome conhecimento do descaso da operadora com seus clientes:
"Prezado Senhor Marcelo,
Sua reclamação no Site Reclame Aqui foi registrado através de protocolo 2011055393050.
Em resposta á sua reclamação, conforme informado anteriormente, sua fatura com vencimento em 25/01/2011 já foi contestada e o senhor deverá utilizar o recibo de pagamente gerado sem juros e multas e se na sua próxima fatura o senhor receber alguma cobrança de juros e multas solicitamos que entre em contato com nossa central.
Quanto a fatura com vencimento em 25/02/2011 esta já foi ajustada através do protocolo 2011054112032 registrado em 09/03/2011.
Após estes ajustes foram gerados novos recibos para pagamento e estes foram reenviados na data de hoje via correio, porém se desejar efetuar o pagamento antes deste recebimento, basta utilizar os recibos abaixo ou seus códigos de barras.
Com o código de barras, o pagamento pode ser realizado pelo telefone ou pela Internet, dependendo da disponibilização destes meios de pagamentos pelo seu banco.
Os agentes arrecadadores (bancos e casas lotéricas) receberão o pagamento da fatura mesmo após o vencimento.
Estamos á disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente
Central de Relacionamento com Clientes
www.tim.com.br"
AGORA PRESTE ATENÇÂO: o protocolo citado pela TIM "2011054112032 registrado em 09/03/2011" refere-se ao acerto do valor da conta de fevereiro, que pela SEXTA vez veio com valores indevidos. E quanto ao protocolo 2011054123921 aberto no mesmo dia 09/03/2011. A operadora TIM sabe me dizer a que se refere este protocolo? Provavelmente, com auxílio da ANATEL, a operadora se recorde. Mas antes disso vou ajudar, para tornar público, mais uma vez, os abusos desta operadora contra um cidadão brasileiro.
No dia 09/03/2011 entrei em contato com a operadora TIM, como comprovam os dois protocolos acima: o 2011054112032 registrado às 18h07min e o 2011054123921 registrado às 18h10min, no mesmo atendimento telefônico, em conversa com a mesma atendente. Segundo o protocolo que a operadora TIM não citou nem em meu e-mail pessoal, a atendente somou os dois valores das contas de janeiro e fevereiro e colocou um novo vencimento numa nova fatura, EMITIDA para o dia 15/03/2011, em difderente resposta enviada pela operadora TIM para meu e-mail. Minha pergunta é: quantas pessoas jurídicas responsáveis pela operadora TIM existem no Brasil, visto que acabo de receber duas respostas diferentes para uma única reclamação? E MAIS UMA COISA QUE QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI: a operadora TIM bloqueou as duas linhas que constam nessa fatura mais uma vez, porém, dessa vez, estou impedido até de ligar para a ANATEL de meu celular. Como não tenho amplos conhecimentos jurídicos, gostaria de solicitar a ajuda da TIM: isto é uma operação legal, visto que a ligação para a ANATEL é gratuita?
Neste momento pergunto para a tal operadora TIM: para qual das duas operadoras TIM devo responder, para a que insiste em me enviar uma fatura com a mesma data de vencimento ou para a que, no dia 09/03/2011, gerou o protocolo número 2011054123921 gerando também uma nova fatura com nova data de vencimento? Até quando a operadora TIM vai levar esta "novela", sendo que a ÚNICA coisa que quero é pagar o valor devido pelos serviços mal prestados pela operadora?
Aliás, a operadora TIM não me respondeu sua colocação feita na primeira resposta: página 01 de onde? Itens 18 e 19 de onde?
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