Reclamações feitas pelo Twitter nesta semana Continuação do post anterior. Acompanhe a saga de um brasileiro que deseja apenas pagar o va...
Reclamações feitas pelo Twitter nesta semana |
Continuação do post anterior. Acompanhe a saga de um brasileiro que deseja apenas pagar o valor correto por um serviço prestado por uma operadora de celular no Brasil, a TIM. Veja também, em toda essa história, como a ANATEL se parece com um pombo-correio, que leva e traz reclamação, mas não pune ninguém e nem altera nada.
Entrei com a terceira reabertura da mesma reclamação com a TIM na ANATEL e até agora não recebi nenhuma ligação da operadora TIM, apenas uma carta dizendo que a TIM já fez tudo o que tinha que fazer e dizendo desentender qual a minha reclamação. Então, pela milésima vez, repito: quero que me reenviem a conta abusiva e indevida com data original de 25 de janeiro com uma nova data de vencimento e, dessa vez, com o valor correto: R$ 39,80, pois foi esse o procedimento das outras 4 vezes, em 2010, que a TIM me fez cobranças indevidas.
E MAIS: já chegou a minha conta de fevereiro com o MESMO ERRO: cobrança indevida novamente e eu ainda nem consegui resolver o de janeiro. Sr. Luca Luciani, presidente da TIM Brasil, esta semana falou para o Jornal do Comércio que pretende investir na base de clientes, mas eu pergunto como? Repetindo o mesmo procedimento pífio de um atendimento humilhante com um cliente que nunca atrasou um único centavo com a operadora TIM?
E MAIS: já chegou a minha conta de fevereiro com o MESMO ERRO: cobrança indevida novamente e eu ainda nem consegui resolver o de janeiro. Sr. Luca Luciani, presidente da TIM Brasil, esta semana falou para o Jornal do Comércio que pretende investir na base de clientes, mas eu pergunto como? Repetindo o mesmo procedimento pífio de um atendimento humilhante com um cliente que nunca atrasou um único centavo com a operadora TIM?
Depois que a Tim lançou o Infinity meus créditos ficaram mais FINITY ainda!! #TimFail
ResponderExcluir