Header Ads

Jornada de Ensino de História e Ditadura na PUC-Rio


A Comissão da Verdade do Rio convida todas e todos para a Jornada de Ensino de História e Ditadura. A proposta é discutir sobre materiais didáticos e práticas pedagógicas no ensino de História da ditadura com o objetivo de avaliar o panorama atual, além de propor abordagens e encaminhamentos para pensarmos o ensino de História em uma perspectiva de educação em Direitos Humanos.

O encontro é promovido pela CEV-Rio, pelo Núcleo de Direitos Humanos e pelos Departamentos de Direito e de História da PUC-Rio, e ocorrerá próxima quarta-feira, dia 22 de outubro, de 9h às 17h, no Auditório B8 da Ala Frings da PUC-Rio (Rua Marquês de São Vincente, 225 - Gávea, Rio de Janeiro). As inscrições estão abertas e são gratuitas. Haverá entrega de certificados de presença e participação. Informações e inscrições pelo e-mail: politicasdememoria@gmail.com.


INFORME: Independente, o Comunica Tudo é mantido por um único autor/editor, com colaborações eventuais de outros autores. Dê o seu apoio a esta iniciativa: clique nas publicidades ou contribua.

Nenhum comentário

Faça seu comentário abaixo. Obrigado.

Imagens de tema por hdoddema. Tecnologia do Blogger.