Header Ads

Mano Brown na estreia do programa I Love Periferia


A periferia está cada vez mais nociva àquela sociedade que quis por muito tempo calar a voz dos oprimidos. O Mídia Periférica lançou um teaser do programa de Web Tv I Love Periferia. A roteirização da entrevista foi do Enderson Araujo, fundador do Mídia Periférica. Já a edição do material está com Rodrigo Sousa, do coletivo Paulista Mundo em Foco.
Enderson e Rodrigo se conheceram na entrega do Prêmio Laureate de Empreendedores Sociais; logo nasceu uma parceria entre estes dois baianos arretados. Rodrigo é erradicado na periferia de São Paulo e também é produtor de cinema. Para Enderson, entrevistar o Mano Brown, dentro de sua comunidade e sem o recorte de "artista", foi sensacional:
"Falar com o Brown, sobre sua infância no Capão Redondo e como foi crescer lá, para mim foi fantástico, não foi uma entrevista, foi uma troca de ideia filmada e o melhor, sem script". No mês de novembro, o programa I Love Periferia ficará pronto na integra e terá um lançamento em grande estilo. Essa produção teve a parceria da produtora do Mano Brown, a Boogie Naipe.
Em breve esse "Moleque Atrevido" irá estrelar o I Love Periferia, fazendo valer o nosso direito de se comunicar e de se informar, desmarginalizando a periferia, mostrando nela o que há de valor. Veja abaixo uma prévia do programa:

http://www.youtube.com/watch?v=QvRY8kL0fYE&feature=youtu.be


Prévia da entrevista cedida ao Mídia Periférica, pelo artista Mano Brown do grupo Racionais, lá no Capão Redondo, periferia de São Paulo.

Nenhum comentário

Faça seu comentário abaixo. Obrigado.

Imagens de tema por hdoddema. Tecnologia do Blogger.